Audiolivros em progresso

Audiolivros em progresso

Conheça algumas das obras que estão em progresso no Releituras. Livros clássicos que estão sendo transformados em audiolivros, com uma dinâmica diferente e acessível.

1984

Publicada originalmente em 1949, a distopia futurista 1984 é um dos romances mais influentes do século XX, um inquestionável clássico moderno. Lançada poucos meses antes da morte do autor, é uma obra magistral que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário.

Autor: George Orwell
Narração: Mateus Bernardes

Audiolivros Paulo Freire

O ano de 2021 é o centenário de Paulo Freire, um dos maiores pensadores da pedagogia mundial. E em comemoração ao pernambucano Patrono da Educação Brasileira, o Releituras está produzindo 21 audiolivros de obras feitas por (ou sobre) Paulo Freire.

Autor: Paulo Freire (e outros)
Narração: Vários narradores

A Metamorfose

Ao se encontrar metamorfoseado em um inseto monstruoso, Gregor acompanha as reações de sua família ao perceberem o estranho ser em que ele se tornou. E, enquanto luta para se manter vivo e entender a sua nova realidade, reflete sobre o comportamento de seus pais, de sua irmã e de seu chefe, e de forma ainda mais angustiante, pensa na própria vida até então.

Autor: Franz Kafka
Narração: Cibele Batschauer

A Revolução dos Bichos

Verdadeiro clássico moderno, concebido por um dos mais influentes escritores do século XX, A revolução dos bichos é uma fábula sobre o poder. Narra a insurreição dos animais de uma granja contra seus donos. Progressivamente, porém, a revolução degenera numa tirania ainda mais opressiva que a dos humanos.

Autor: George Orwell
Narração: Wander Martins

O Grande Gatsby

Anfitrião das festas mais luxuosas de Nova York, Jay Gatsby é um jovem milionário que encarna o sonho americano dos anos 20. É através dos olhos de Nick Carraway, seu vizinho e confidente, que nos aproximamos desse misterioso self-made-man, e enxergamos o rastro de poeira imunda deixado pelo glamour e materialismo desenfreados.

Autor: F. Scott Fitzgerald
Narração: Gustavo Simas

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to content